05 novembro 2012

Make Azul Turquesa para noite!!

Olá meninas, tudo bem com vocês???

Como passaram de feriadinho????

Eu aproveitei o meu para gravar alguns videozinhos pra vocês e hoje vou postar o primeiro deles!!! \o/ Uma make azul turquesa lindaaaa!!!

Vamos para as fotos??





Quer conferir o passo a passo dessa make?? Então vamos ao vídeo!!!!





Material Usado:

Pele:
Pó compacto Natura Aquarela, cor 44
Corretivo Natura Una Médio

Olhos:
Quarteto nº 1 da Fenzza
Paleta 3D Jasmyne
Delineador em gel
Mascara para cílios Super Shock Max da Avon
Lápis para olhos natura kajal

Boca:
Batom Ultra Color Rich Extra Volume - Cor Rose

Meninas espero que tenham gostado da maquiagem e do vídeo!!!

Vou deixar o link para os sorteios que estão rolando aqui no blog!!! Não esqueçam de participar!! (Sorteio 1) (Sorteio 2)

Um Mega Beijo pra todas vocês!!!!! E uma semana iluminada!!!!!

10 comentários:

  1. Gostei bastante da sombra azul, fica muito bonito, dá aquele tchan a make.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo sombra azul e verde!!! rsrsrs...

      Obrigada pela visitinha flor!!!

      Excluir
  2. Oi Tha...pode me chamar de Dri mesmo..nao tem problema...rs

    Espero poder ajuda-las com meu blog...vou entrar nesta fase mais corrida tbm...vou noivar agora e aí sim vou ter que correr com os preparativos...e terei varios posts a respeito... qualquer duvida que tiver pode me mandar que farei o que puder pra ajudar...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... Vamos estar sempre de olho lá, e com certeza vamos aproveitar muita coisa!!! hehehe...

      beijos!!!

      Excluir
  3. Ultimamente estou adorando azul,
    fica lindo!

    beijão
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu tbm adoro make azul!!!!rsrs

      Beijos!

      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. Thalitaa obrigada pela visitinha lá no Véu de Noiva!!
    Seja bem-vinda!

    Se quiser ver algum post especial, sobre algum tema específico pode pedir lá viu? Só mandar um email ou deixar um comentário que eu faço um post!

    Beijos
    Bru
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!!! Ahh pode deixar que eu vou pedir mtaaaaaas coisas...hehehe

      Beijos!!

      Excluir